terça-feira, 15 de março de 2011

VINIS DELALANDE

Esta é mais uma marca de amostra de vinil bem conhecida dos aficionados do Spinning.

Vou apresentar aqui três modelos que acho bastante interessantes para quem pesca com este género de amostras:

TRIBASS:



Este vinil foi concebido para atrair predadores marinhos. Tem um formato triangular para lhe permitir uma queda mais rápida, bem como três series de pequenas abas que lhe conferem um aumento significativo de vibrações dentro de água, factor a ter em conta em determinadas situações de pesca como, por exemplo, águas mais tapadas ou menor actividade dos peixes entre outras. A sua textura é flexível mas ao mesmo tempo resistente, conferindo-lhe uma maior durabilidade.



É comercializado em Portugal com 12,5cm e em quatro cores.



FURY SHAD:







Esta é uma nova gama de vinis para agua salgada com o dobro da flexibilidade conferindo-lhe melhor natação mas preparado para ter uma maior resistência. Este vinil vem aromatizado com morango, contendo feromonio de aminoácidos para que o peixe mantenha durante mais tempo a amostra na boca, melhorando assim as probabilidades de ferragem da nossa presa. Também é de salientar a sua dupla cauda imitando um peixe ferido e em perigo.

É comercializado em Portugal com 11,0cm e três cores

Estes vinis, para o género de pesca que se faz aqui em Aveiro, deve ser usado com cabeçotes que imitem a cabeça de um peixe, com pesos variáveis entre as 20g e as 30g.

PICOL'EAU:


Este é um vinil conhecido e procurado em quase todo o mundo. Em Portugal já tem provas dadas tendo sido usado com muito sucesso pelos aficionados do Spinning e até do jigging. Esta é uma amostra para trabalhar com toques ou recolhendo continuamente, revela-se muito eficaz com predadores como o Robalo pelo seu trabalhar em zig-zag.



Muito usado em 18,0cm, em oito cores com cabeçote de 21g ou 28g, vendido também à parte.




Quem experimentou sabe bem do potencial que estes vinis têm.

Sem comentários:

Enviar um comentário