sábado, 14 de maio de 2011

HIRO BASS GANFSTER

A marca Hiro lançou este ano no mercado uma nova linha de amostras de Spinning: as BASS GANGSTER.




Em conversa com o director comercial da empresa criadora, a Propesca, pude apurar o seguinte:

    1 - Esta linha de amostras foi criada especificamente para o mercado Ibérico, com o objectivo de satisfazer as necessidades que os pescadores de Spinning desta zona da Europa.



    2 - Estas amostras existem em três modelos distintos:
  • 15cm / 30g
  • 14cm / 26g
  • 14cm / 20g
    3 - O catalogo apresenta sete cores que são comuns a todos os modelos e que pretendem ser o mais naturais possível, para poderem abrager varias condições de mar e luminosidade.



 


  4 - Caracterizam-se por uma boa natação, lançamentos longos com equilibrio assegurado pelas esferas de posicionamento duplo; as fateixas são da VMC e as argolas de qualidade assegurada.



    5 - Foi-me ssegurado que estas amostras, antes de chegarem ao mercado, foram ensaiadas exaustivamente em variadas situações e exigencias para poderem fazer frentes as necessidades com que se deparam os pescadores de Spinning da costa Atlantica e Mediterranica.



Como comentário final, gostaria de acrescentar que, tendo em conta o binomio qualidade/preço, devido à sua apresentação, qualidade holografica, peso, formato... enfim, tudo aquilo que os olhos conseguem ver, estas amostras devem ser tidas em conta, pois apesar de não poderem ser comparadas com as de outras marcas consagradas do mercado cuja qualidade é inquestionavelmente superior, podem sempre proporcionar-nos grandes jornadas de pesca evitando grandes investimentos, ou pelo menos, em casos de perda, não custar tanto a sua reposição.

1 comentário:

  1. boa tarde,possui alguma a imitar a laser sardine de tamanho 140 ou 145 ?

    ResponderEliminar